Parece-me que deveria ser criado um tópico para os cremes disponíveis no Brasil, para não confundir quem vem a este tópico.
Creme de barbear Ravor. Vi hoje na farmácia do hospital.Não sei nada a respeito!(Image removed from quote.)
Esse creme será para usar com pincel?Isso diz que é "não espumante", ou seja, se calhar não faz espuma...
Prezados, nao podemos nos esquecer tambem, dos produtos do Boticario e Natura, onde podemos encontrar produtos com qualidade superior aos que encontramos em mercados, segue abaixo observacoes sobre 2 produtos, (desculpem as imagens):Creme de barbear Sr N (Natura)(Image removed from quote.)Espuma:Apesar de dizer na caixa que e espumante, nao consegui uma boa espuma utilizando somente o creme, utilizei um sabonete nivea para dar volume na espuma, juntando com o creme ficou cremosa e o aroma do creme se sobre saiu.(Image removed from quote.)Aroma:Contem oleo essencial de candeia e de cafe verde. (Fica bem nitido o cheiro de planta, natureza, .... faz juz ao nome Natura). O aroma fica na pele.Obs.: Apesar de parecer gorduroso, nao e. Seu peso e de 80g/100ml. A caixa e feita com 75% de material reciclado, achei isso legal. Preco aprox. R$ 20,00, equivalente a U$ 12,00 (Um dia depois de ter comprado um tubo deste creme, recebi um kit Sr. N, (que continha um tubo deste mesmo creme), de presente e acabei ficando com 2, caso alguem queira experimentar me avise, gostaria de trocar, aceito propostas, nem abri o outro! :-)(AS) Pos barba malbec (O Boticario)(Image removed from quote.)Aroma:INCRIVEL, este e o prefirido de minha esposa, (qualquer semelhanca com o vinho, nao e mera conhecidencia), recomendo para quem nao conhece o balsamo ou o perfume da mesma linha, ele possui oleo essencial de semente de uva, pachoulli, alcool ethilico. Aroma duradouro, rapida absorcao pela pele, nao fica gordurosa.Obs.: Peso: 110g Preco aprox.: R$40,00, equivalente a U$ 24.00 (Aceito pela maioria das mulheres, quase afrodisiaco)