Olha só quem chegou depois de dois meses É um nó silvertip de 24 x 58.DSC06430 by johnnymota, on FlickrDSC06432 by johnnymota, on FlickrFoi comprado do tal "sapphire-skyblue" do ebay.
Legal Johnny! Eu gostei desse nó, sinceramente gostei mais do que aquele Thater que tive, porque é menos floppy...troquei ele com o Wanderlei num escambo pelos cabos de aço, mas estou em vias de mandar vir outro igual.
...PS: Tem como destino o cabo do BC mistura?
Valeu!Yep!
BC Mistura se transformando em Silvertip, QUE CHIQUE!!!
Vindo diretamente de Brasília, das posses do confrade udrako:(Image removed from quote.)- Paz em Gaia- SuavecitoExtremamente bem embalado. Chegou segunda, mas como estava viajando só agora pude postar. A paz em gaia parece saída da loja.Obrigado udrako!
Hoje, depois de muito procurar numa feira de velharias, e de ver várias navalhas e algumas SR's, chegou a pior altura, escolher qual a que mais me agradava. As dúvidas recaiam sobre uma Kirby Beard & Co. e uma Gillette TTO. Como ambas não apresentavam um estado muito cuidado decidi dar mais uma volta enquanto pensava e voilá... deparei-me com um navalhete DOVO, e não resisti. O estado não é o idela, mas como nunca tinha visto nenhuma, nem em fotos, não pensei duas vezes e fiquei com mais uma para a coleção. Seguem as fotos, e digam de vossa justiça.Amanhã já vai ser "estreada", pelo menos por mim será a estreia.
A questão das lâminas também foi uma preocupação, mas já experimentei com uma meia lâmina e é mesmo isso que o navalhete usa. A peça prateada desliza sobre o suporte para fixar a lâmina. O outro acessório imagino que seja para ripar o cabelo, porque cobre uma grande parte da lâmina.