Olá amigos. Razões pessoais me levam a me desfazer de alguns artigos, e venho colocar à vossa apreciação:
1) Pack PAL injector + Lãminas Personna ptfe
Descrição do produto: 1 PAL injector ajustável + 38 lâminas Persona PTFE injector (1 dispenser de 20 e outro com 18 Lâminas)
Estado de Conservação: A PAL está em ótimo estado. Alguns poucos e muito pequenos arranhões superficiais no cabo (não no cabeçal) naturais de uso, mas a mola e o regulador funcionando perfeitamente. Sem pontos de ferrugem. Creme GFT coco a 50% do pote.
Preço:
R$ 150 R$ 120,00 no conjunto penso ser um bom preço, dado o valor das lâminas personna, o creme, e o fato da PAL ser algo difícil de encontrar, ainda mais neste estado de conservação.
Forma de Pagamento: Depósito bancário a vista.
Tipo de envio, custo e quem paga: à escolha e custo do comprador.
Fotos:
-------
2) PACK Hydro-Magic
Descrição do produto: Pack composto de 1 Schick Hydro-Magic I2 dourada no estojo original + 1 dispenser com 4 lâminas Schick.
Estado de Conservação: Aparelho bem conservado, recebi a poucos dias e fiz uma boa limpeza. Funcionando perfeitamente, inclusive o mecanismo Hydro-Magic, e a caixa diria ser "user-grade". O dispenser tem originalmente 5 lâminas, onde 1 foi usada, restando 4, e os cremes não foram usados.
Preço: R$ 50. Quero apenas recuperar o que gastei nela, e ainda ofereço as lâminas e cremes como brinde.
Forma de Pagamento: Depósito bancário a vista.
Tipo de envio, custo e quem paga: à escolha e custo do comprador.
Fotos:
Desculpem as fotos de celular. Peço aos interessados que enviem proposta por MP