Este mês de Agosto tem tirado muita gente aqui do EdD.
Eu, mesmo a trabalhar, não tenho cortado a barba... cortei só uma vez esta semana, e a chuva que começou a cair, deu-me vontade de não a cortar tão cedo.
Que tem a chuva a ver com fazer ou não a barba? Ca para mim é desleixo de quem tem preguiça!
07/08/2014Pré: banho frioPincel: Optim'Hom cerdasSabão: Reserva das Flores "Sândalo" (Japudo)Aparelho: Gillette TechLâmina: Bic Chrome Platinum #2Pós: ASL Bozzano Mentolada Balm Reserva das Flores "Menta" Esse bálsamo do Japudo tem uma consistência de pasta, sem ser líquida. Dá pra ter uma noção olhando a foto aqui. Vem num frasco de vidro com spray, o que torna fácil aplicar o produto. Quanto ao aroma, segundo minha esposa (meu olfato não possui precisão), trata-se de um aroma puro de menta, o que condiz com a descrição do produto. Quando aplicado, dá uma leve sensação de esfriamento da pele. Não arde (ao contrário do Azulen) e hidrata bem. Vamos ver ainda como ele se sai quanto às propriedades regeneradoras. No mais, produto aprovadíssimo.Boa noite.
Qual foi a parte de "deu-me vontade de não a cortar tão cedo" que não entendeste?Se é desleixo ou preguiça, só a mim me diz respeito...
Não tenho memória de um mês de Julho e Agosto tão frescos.
(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Pois eu cada vez sinto mais vontade de fazer a barba. Faço dia sim dia não, porque ao fim de 24 horas ainda não tem comprimento suficiente, mas ao final do 2.º dia já me começa a fazer impressão ter a barba tão grande.Esconhado de hoje:Sexta-feira, 8 de Agosto de 2014Semogue 1305Sabão Valobra MentolMerkur Progress + Feather (2)3 passagens + confortoThayers PêssegoASL Massimo Dutti + Geleia 444Quanto ao frio, sugiro utilizar sets de inverno (aromas quentes de sândalo, couro, chocolate ou pimenta e baunilha ). Por acaso não tenho feito isso, porque para mim ainda está bom para usar os meus mentóis. Mas começo a olhar com outra cara para o meu Tabac...