Qual é está Bic ? Me lembro de ter visto alguns modelos diferentes.
Em jeito de provocação tenho a dizer que quem não se dá com as BIC ainda não desenvolveu uma boa técnica de barbear. Apesar de ter escrito isto a brincar, compreendo que as lâminas sejam demasiado afiadas ou exijam demasiado cuidado para o mesmo resultado que se consegue com lâminas mais fáceis, mas estou convicto que a demonização desta lâmina passa por uma técnica desajustada (a máquina errada também ajuda).Até agora a lâmina que mais usei foi BIC e se já não tivesse demasiadas lâminas entre as quais algumas caixas de BIC, aceitaria a oferta.
Tranquilo Confrade sentido de humor tenho para dar e vender .Usei na Wilkinson Classic mas fiquei cheio de cortes e muuuitas irritações e aparecer no meu trabalho com a cara neste estado diriam que apanhei da mulher
As BIC funcionam muito bem na Wilkinson Classic mas na minha opinião funcionam melhor na Descartável Gillette Super Blues Blades. Ainda hoje tive um belo de um BBS com esse conjunto.
Essa máquina será uma cópia das Gillette Tech mais recentes, não? Por acaso foi combinação que nunca fiz, Tech - BIC.