Ora ai está a minha primeira encomenda através do amazon.de, como tenho lá familiares que me reencaminham a encomenda fica mais barato :-) Erwin Jaegger DE 89BLMühle ser RytmoPedra de alaun e variadas laminas para experimentarAinda não recebi esta encomenda já ando a namorar uma butterfly da Parker e estou a pensar comprar uma safety razor para a minha esposa par fazer a depilação, segundo o geofatboy não ha problema algum...já agora alguem tem experiência as vossas esposas já fizeram depilação com uma maquina destas? Se sim qual aconselham? PS quando o material chegar vou postar fotos reais
já agora alguem tem experiência as vossas esposas já fizeram depilação com uma maquina destas? Se sim qual aconselham?
Certo, a garantia funciona bem, só que eu estou a pensar na encomenda neste caso Alemanha - Portugal, se alguma coisa não corre bem. Não será perigoso?
Perigoso? Em que sentido? Eu há anos que sou cliente da amazon.UK e apesar de um ou outro contratempo com os prazos de entrega, as mesmas sempre chegaram. Única chatisse actual é eles terem acabado com os portes grátis para Portugal a partir dos 30€.