Quanto ao peso: 57g (se ali a balança não me falha). É ligeiramente mais leve que os modelos anteriores, devido ao facto da base da cabeça ser em plástico. Os modelos anteriores tinham essa mesma base em metal. E muito mais leve que a Slim (70g).
Pelo que li algures, foi um dos primeiros modelos da Gillette a incorporar plástico (neste caso, na base da cabeça e no revestimento do cabo). No entanto, parece ser um plástico resistente, que nada tem a ver com o plástico que a Gillette usa hoje em dia.
Aqui tem, numa única imagem, toda a gama de safety-razors ajustáveis da Gillette. Vejam que coisa bonita de se ver! A minha é igual à nº 11.(Image removed from quote.)
Vais-me desculpar a correcção mas nessa fotografia falta a Fatboy 195 com 5 "settings"....Deve ser a máquina mais dificil de encontrar de todas que a Gillette alguma vez fabricou.
Parabéns pela aquisição, é realmente uma beleza!As fotos iniciais são do leilão de ebay onde a adquiriste por acaso? É que estava a seguir uma com umas fotos iguais....
E já testaste a máquina? O que achaste?
Sábado, 11.Dez.2010LiJün&1980 Finest BadgerMitchell's Wool FatGillette Super AdjustableGillette Bleue Extra NOSThayers Witch Hazel LemonInstitut Karité Baume Après Rasage HydratantA Super Adjustable é outro paradigma de suavidade e eficácia!