Distância entre uma volta da rosca e a seguinte?
És torneiro Arsenio?
Obg pelas respostas, suspeitava que fosse M5.sou torneiro mecânico amador se é que isso existe.Se por acaso algum colega quiser um cabo novo não me importava de experimentar fazer um.
Obg pelas respostas, suspeitava que fosse M5.sou torneiro mecânico amador se é que isso existe, além de joalheiro amador, radioamador e muitos mais hobbys. Se por acaso algum colega quiser um cabo novo não me importava de experimentar fazer um.
HUmmmm.... A um tempo atrás,antes de conhecer o fórum, houve um cidadão que andou fazendo uns cabos artesanais. Se não me engano, chegou a mandar para PT, e acho que foi o Gil que o recebeu. Enfim, espero não estar enganado. Certo é que a coisa parece não ter vingado, não saberia dizer o motivo.Até gostaria de um cabo personalizado Arsenio
O utilizador nunca mais deu notícias e o cabo protótipo, de momento, salvo erro, encontra-se com o confrade oversaturn.O utilizador chegou a fazer um segundo cabo muito interessante estéticamente.Só gostaria de acrescentar que nem todas as máquinas têm a mesma rosca e o mesmo passo, a Fatip, a Fasan, as Mulcuto para citar alguns exemplos não têm a M5 x 0.8.
Nao me parece nada ma ideia... e quais seriam os materiais disponiveis?