Já estive para comprar uma caneta destas várias vezes mas os tinteiros são cada vez mais difíceis de comprar localmente, a qualidade não me convenceu e há sempre o inconveniente das mãos manchadas com tinta A tampa da caneta aguenta bem presa na parte de trás da caneta? O plástico resiste a riscos?Por acaso esse outro clone não será a Jinhao 159?
Estou a falar mesmo de frascos, que cartridges ainda se encontram facilmente. Frascos por aqui, a não ser tinta da china, deixaram de se vender, a haverem, só conheço dois ou três sitios que os possam ter, que de resto é ainda onde se pode encontrar canetas de aparo.Mesmo assim nem sei se o frasco compensará em preço e comodidade, que as recargas são mais simples de substituir e mais limpas.Adivinhei a caneta por teres falado em clone e ter andado de olho nelas ultimamente. Não gosto do formato da mola da caneta...Já agora, se puderes, mede o diâmetro do aparo da Jinhao 159 na parte que prende à caneta.
Estava a pensar mesmo em outro aparo, queria experimentar um aparo flex destes, uma coisa que realmente escrevesse diferente.
Não sei se reparas-te no Pen-of-the-Day Deal as FPR Dilli estão com 25% de desconto fica menos de 13€ (com portes) com o aparo flexível. Segundo o Facebook FPR parece que vão lançar outra caneta mais barata.“This week we are offering 25% off on our FPR Dilli pens!http://www.fountainpenrevolution.com/Pen_of_the_day.htmlAND, get ready for the release of our 3rd FPR pen, our most affordable yet... this time with an ebonite feed!“Também andava a procura de uma com aparo flexível, mas sempre procurei a "Noodler's Flex Pen" que começam nos mas depois temos sempre os portes