Nunca tinha visto um sabão com este tipo de aroma, quase dá a sensação que foi borrifado com perfume.
É tão bom receber presentes.
A amostra é o Petal Pusher Fancies - Sandalwood.
Que maravilha!E o aroma? Bate nos sandalos mais comuns?
Serve este post para homenagear e agradecer publicamente a alguns membros que têm tido a gentileza de me presentear com alguns itens...Para começar, uma amostra de Boellis Panama, oferecida pelo confrade The Monk. Ainda por cima teve a amabilidade de me enviar uma segunda amostra, quando ambos já dávamos a primeira como perdida nos correios... afinal acabaram por chegar as duas (e a primeira demorou... 3 semanas a percorrer a distância do Porto a Vila franca de Xira! ) Amostras do novo sabão Brasileiro (Saboaria Ingá). Um grande obrigado ao Ivan (o saboeiro da Ingá) e aos confrades goaman e caramelo, intermediários nesta "conjunta de amostras". E ainda um óptimo creme de barbear Florena, fabricado pelos mesmos que fabricam o nivea, trazido de terras teutónicas pelo Caramelo
Uma grande oferta do confrade Gago. Muito obrigado, meu amigo!(Image removed from quote.)
Gentileza!! A gente vê por aqui!! Parabéns Fellizzardo!!
Obrigado Daniel! E a GEM está ainda melhor, a iluminação criou manchas no cabeçal que não existem... na verdade ela está impecável
Depois de alguns meses no BC nao tinha conseguido a Pedra Hume em barra,ae meu amigo Daniel enviou duas pro papai aqui. Obrigado Parceiro.obs: sei,querem fotos né ? amanha posto