Ah bom! Ainda bem, então. Desfruta da Mergress!
Percebo o vosso ponto de vista, e concordo que os americanos acham que o mundo só existe dentro daqueles 50 estados, mas como o Emanuel disse e bem, o vendedor está no direito de vender a quem quiser, e impor restrições, uma vez que a venda e o artigo são seus. Caso não exista nenhuma regra na comunidade AKA Fórum que impeça restrições a nível de envio dos artigos na BST, a verdade é que o comprador não está a fazer nada de errado, nem a infringir nenhuma regra.Por outro lado, não acho correcto o que terá acontecido com o JL, que ficou sem o artigo apenas porque não pagou no próprio dia da confirmação do negócio... isto caso o vendedor não tenha exigido esse pagamento e/ou confirmação da compra, claro está.
Se eu perdesse esa Mergress, voltava as MLs! Mas a questão é outra: a rigidez e o preconceito que muitos estrangeiros tem contra brasileiros! Mas esquecem que EU SOU GAÚCHO! E com gaúcho, o trato é no "fio do bigode", na palavra! Aqui se honra o que se trata! Fiquei muito decepcionado com maneira como fui tratado! Desistir de qualquer negócio não há problema! Agora, fechar o negócio e vender o produto a outro? Santa paciência, Bátima!
Se eu perdesse esa Mergress, voltava as MLs! Mas a questão é outra: a rigidez e o preconceito que muitos estrangeiros tem contra brasileiros! Mas esquecem que EU SOU GAÚCHO! E com gaúcho, o trato é no "fio do bigode",na palavra! Aqui se honra o que se trata! Fiquei muito decepcionado com maneira como fui tratado! Desistir de qualquer negócio não há problema! Agora, fechar o negócio e vender o produto a outro? Santa paciência, Bátima!
Em relação a ser gaúcho ou não, não creio que seja a sua condição de gaúcho que lhe deva dar mais crédito ou não.
Já estou tratando para repor essa "perda"! Aguardem!