MartesPetal Pusher Ciderhouse jabon/Semogue finest badger brocha/Maggard MR 13 maquinilla con Feather/Weleda balsamo
Quote from: Teiste on October 29, 2013, 06:01:47 pmMartesPetal Pusher Ciderhouse jabon/Semogue finest badger brocha/Maggard MR 13 maquinilla con Feather/Weleda balsamoQue belíssimo modelo de pincel é este?
Quote from: classic-shaver on October 29, 2013, 06:49:10 pmQuote from: Teiste on October 29, 2013, 06:01:47 pmMartesPetal Pusher Ciderhouse jabon/Semogue finest badger brocha/Maggard MR 13 maquinilla con Feather/Weleda balsamoQue belíssimo modelo de pincel é este?É um protótipo do Caravela, tem o mesmo pelo e as mesmas medidas de rama que o pincel de texugo do fórum. Parece-me que este protótipo é mais arredondado que o pincel do fórum e menos denso.Se encontrar o tópico onde se fala dele coloco aqui.
Quote from: FML on October 29, 2013, 06:56:19 pmQuote from: classic-shaver on October 29, 2013, 06:49:10 pmQuote from: Teiste on October 29, 2013, 06:01:47 pmMartesPetal Pusher Ciderhouse jabon/Semogue finest badger brocha/Maggard MR 13 maquinilla con Feather/Weleda balsamoQue belíssimo modelo de pincel é este?É um protótipo do Caravela, tem o mesmo pelo e as mesmas medidas de rama que o pincel de texugo do fórum. Parece-me que este protótipo é mais arredondado que o pincel do fórum e menos denso.Se encontrar o tópico onde se fala dele coloco aqui.Muito interessante... mas o Caravela tem um nó de mistura... Houve um protótipo "texugo puro"?
Quote from: classic-shaver on October 29, 2013, 06:49:10 pmQuote from: Teiste on October 29, 2013, 06:01:47 pmMartesPetal Pusher Ciderhouse jabon/Semogue finest badger brocha/Maggard MR 13 maquinilla con Feather/Weleda balsamoQue belíssimo modelo de pincel é este?Lindo mesmo!! Uma das madeiras mais bonitas que vi num pincel Semogue!!
Quote from: ClaudioBP on October 29, 2013, 07:35:27 pmQuote from: classic-shaver on October 29, 2013, 06:49:10 pmQuote from: Teiste on October 29, 2013, 06:01:47 pmMartesPetal Pusher Ciderhouse jabon/Semogue finest badger brocha/Maggard MR 13 maquinilla con Feather/Weleda balsamoQue belíssimo modelo de pincel é este?Lindo mesmo!! Uma das madeiras mais bonitas que vi num pincel Semogue!!Obviamente não vou atestar que foi o que aconteceu, mas amigos, se há coisa que já aprendi á muito tempo, é que o photoshop é milagreiro.Para terem uma pequena ideia vou mostrar um pequeno teste que fiz em 1 minuto ao meu pincel, com a foto original, e a seguir a manipulada:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Que diferença não??? Em 1 minuto! Imaginem se perdesse tempo com isto... e atenção, eu sou leigo nisto! Nem máquina fotografica tenho!! Tenho apenas umas luzes do básico!!
Parece minha mulher falando que a modelo capa da Playboy só é bonita por causa do photoshop!
Inveja nada!! Nem vou comparar os pinceis né!!! Não jogam na mesma liga!! Só quero dizer que há fotos muito bonitas que são bastante manipuladas, mas não digo isto no sentido pejorativo!!! Antes pelo contrario!!! Eu, para esconder os defeitos das minhas uso e abuso dele!!! Como já mexo á bastante tempo nesse software, há cores, tons e outros sinais que me chamam imediatamente a atenção. E esses veios a "saltar" da madeira foi o quis demonstrar. Não esta em causa obviamente a beleza inquestionável da peça!!!
Quote from: dr_mancha on October 29, 2013, 08:04:50 pmParece minha mulher falando que a modelo capa da Playboy só é bonita por causa do photoshop!Provavelmente ela até tem alguma razão... posso assegurar que não existe nenhuma capa de revista que não leve manipulação.Olha este video a propósito:http://www.dailymotion.com/video/x16kb2w_le-pouvoir-de-photoshop-en-publicite_creation
Quote from: milky on October 29, 2013, 05:31:34 pm* Linda foto, Orlando! Obrigado Celestino. Eu bem tento acompanhar a qualidade das vossas fotos aqui no Escanhoado do Dia, mas é difícil...
* Linda foto, Orlando!