Curiosamente, desde hà muitos anos, em qualquer forum, tendo a sò fazer posts quando acho que existe algo a dizer.È curioso que em todos os forums existem sempre alguns "personagens" que fazem questão de em tudo opinar, normalmente de forma negativa.Pareceu-me oportuno, porque no Olx è raro ver material deste tipo (pelo menos com bom aspecto) , fazer um post, num forum da especialidade no qual estou inscrito, mas afinal que sei eu...De qualquer forma obrigado pelo agradavel bemvindo...
Por uma questão de respeito ao forum, não te respondo á letra, é que o mais importante que achas-te para escrever, foram essas oportunidades, que são muito suspeitas...Aliás se acompanhas este forum, pelo o menos increves-te em Abril deste ano, já devias saber que o pessoal costuma apresentar-se 1º.
Quote from: Eightball on October 07, 2013, 08:17:23 pmCuriosamente, desde hà muitos anos, em qualquer forum, tendo a sò fazer posts quando acho que existe algo a dizer.È curioso que em todos os forums existem sempre alguns "personagens" que fazem questão de em tudo opinar, normalmente de forma negativa.Pareceu-me oportuno, porque no Olx è raro ver material deste tipo (pelo menos com bom aspecto) , fazer um post, num forum da especialidade no qual estou inscrito, mas afinal que sei eu...De qualquer forma obrigado pelo agradavel bemvindo...Caro Eightball, o post é oportuno e está no local certo, não se preocupe. O preço da Fatboy é que não, mas disso provavelmente não terá a mínima culpa, é culpa do vendedor. De resto, renovo os votos de boas-vindas - e o convite para se apresentar à comunidade. Quote from: Caramelo on October 07, 2013, 08:23:24 pm Por uma questão de respeito ao forum, não te respondo á letra, é que o mais importante que achas-te para escrever, foram essas oportunidades, que são muito suspeitas...Aliás se acompanhas este forum, pelo o menos increves-te em Abril deste ano, já devias saber que o pessoal costuma apresentar-se 1º.Vejo que isto está a descambar. Caramelo, por favor, com que base estás falar em suspeitas e coisas do género?