Estimados senhores moderadores, Favor arquivar o tópico. Produto vendido. Obrigado.
Quote from: dr_mancha on August 17, 2013, 02:35:28 pmEstimados senhores moderadores, Favor arquivar o tópico. Produto vendido. Obrigado.Acho que vou fazer um bazar com as minhas coisas....pena que perdi este sabão.
Acho injusto, os moderadores deveriam bloquear as MP do Gago.. ele sempre arremata tudo
Claudio, eu sei que estás brincando, mas antes que algum confrade pense que eu ando comprando coisas de confrades e revendendo com o objetivo de lucrar; Não... eu só revendi o jabonman e o QCS que vieram do pgp. Isto porque era um lote, e tinha um Dr. Selby no meio, que era o que eu queria, os outros dois nem tanto. Inclusive ao revende-los, se considerarmos o preço do euro, portes e IOF, perdi dinheiro.
Por isso, vc me verá cada vez menos da seção de aquisições. Já tenho sabão, creme e ASL para uma vida toda e mais 10 gerações. A única exceção são os compromissos assumidos que estão para chegar e um ou outro sabão artesanal.Pincéis e máquinas estão fora...