Aconteceu-me isso com o Williams Menthol. Tinha o tubo com a tampa para baixo e saiu um líquido viscoso verde que sujou o armário. Agora tenho-o armazenado com a tampa para cima. Nunca me aconteceu com O Melhor.Os dois vêm selados de fábrica... será defeito ou feitio?
É estranho, já exprimentou coloca-los no frio.Já exprimentei o Veleiro, neste momento não tenho nenhum, mas é dos meus cremes favoritos.
Só questão de falar com o vendedor e pedir para trocar por um novo, crédito para próxima compra ou devolução do €, nem dá para maçar de tão simples...
Há que ver se ainda "funciona" e cumpre...Depois:1--> na altura já estava?2 --> ou foi no tempo que medeia jul. e mar.?
isso uma vez aconteceu com um dos meus. Lavei o tubo com água para sair essa espécie de espuma e siga, continuou a funcionar como dantes.
Abri-o á cerca de um mês.
O creme continua a fazer espuma, mas isto não é assim; "siga" Paguei o que paguei, portanto tenho que ser mais exigente, mais a mais quando paguei 1,19€ pelo o Via-Men e o mesmo está ao nível de "O Melhor" que custa 10x mais Portanto 10€+3,75€(Veleiro)=13.75€, épa, isto não é assim; "esquece" aliás o fluido continua a sair de ambos os tubos Quando tenho que escrever algo positivo sobre algo escrevo-o, mas o contrário também o faço...
Não sei porquê mas ao ler os posts acima assumi Veleiro e OM no mesmo sitio... I apologize. O tempo passado da altura da compra até ao seu [não] uso não seria impedimento se houver boa vontade de ambas as partes naturalmente.