Eu pessoalmente falo o menos possível nisto, porque ainda há um grande estigma sobre isso, é coisa de velhos, isso já não se usa, etc. Falo apenas com alguns amigos que por acaso também aderiram, mas abstenho-me de falar com colegas ou outras pessoas.
Eu aprecio o "secretismo" desta nossa comunidade Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Quote from: Lusitano on July 15, 2012, 12:54:16 pmEu pessoalmente falo o menos possível nisto, porque ainda há um grande estigma sobre isso, é coisa de velhos, isso já não se usa, etc. Falo apenas com alguns amigos que por acaso também aderiram, mas abstenho-me de falar com colegas ou outras pessoas.Quando se gosta, não se tem vergonha. É no entanto inconveniente falar em determinadas questões com pessoas que são tendencialmente gozonas até com as coisas mais banais.
...Mesmo assim aceitaria a idéia dos auto adesivos, acho que colocaria no carro.
É uma missão difícil convencer colegas mais novos principalmente de que algo antigo seja mais eficiente e benéfico do que a nossa chamada tecnologia de ponta.