Bela máquina Emanuel, parabéns pela aquisição!Uma observação quanto ao imã. Caso ele não grudasse no cabo, não significaria que não é aço inoxidável, pois há linhas de aço inox que são amagnéticos. Estas linhas de aço inoxidável, da série 300 por exemplo, muito usado em tubos e chapas, não pegam imã devido à ausência de ferrita em sua superfície.
Quote from: MotaJV on July 10, 2012, 12:13:27 pmBela máquina Emanuel, parabéns pela aquisição!Uma observação quanto ao imã. Caso ele não grudasse no cabo, não significaria que não é aço inoxidável, pois há linhas de aço inox que são amagnéticos. Estas linhas de aço inoxidável, da série 300 por exemplo, muito usado em tubos e chapas, não pegam imã devido à ausência de ferrita em sua superfície.Completamente de acordo! Nem todos os tipos de aço inox são ferromagnéticos. Se o íman não grudasse, continuaria a dúvida.
Parabéns...e o desempenho??? Se não me falhe a memória, vc disse que o cabeçal é o mesmo da Merkur 34C??!
Muito bonita!!!! E em termos de agressividade?
Quote from: ClaudioBP on July 10, 2012, 12:58:52 pmParabéns...e o desempenho??? Se não me falhe a memória, vc disse que o cabeçal é o mesmo da Merkur 34C??!Desempenho? Só quando a experimentar.Nunca experimentei este cabeçal Merkur, que sim, é o mesmo da Merkur 34c (e de todas as outras Merkur de pente fechado).Quote from: alhkar on July 10, 2012, 01:42:30 pmMuito bonita!!!! E em termos de agressividade?Dizem que é um pouco mais agressiva que as Edwin Jagger.Mas como disse acima, ainda não a experimentei... aquela lâmina GEM está a dar luta, e não me deixa experimentar mais nada!