Então a Polsilver-Super Iridium e a Super Iridium são a mesma lâmina?
Pois é, usei a Polsilver Super Iridium, e aposto que é a mesma lâmina, ou a cópia é muito bem feita! Vou comprar mais delas.
Quote from: GADREL on June 21, 2012, 10:27:49 amPois é, usei a Polsilver Super Iridium, e aposto que é a mesma lâmina, ou a cópia é muito bem feita! Vou comprar mais delas. Já tratei de dar uma baixa no estoque!!!
Quote from: ClaudioBP on June 22, 2012, 01:43:30 pmQuote from: GADREL on June 21, 2012, 10:27:49 amPois é, usei a Polsilver Super Iridium, e aposto que é a mesma lâmina, ou a cópia é muito bem feita! Vou comprar mais delas. Já tratei de dar uma baixa no estoque!!! Eu já diminui o estoque, novamente!
Então a Polsilver-Super Iridium e a Super Iridium são a mesma lâmina?Me recordo de já ter lido isto em algum lugar, mas agora que tenho as três, fica a foto.Vou testá-la, a Polsilver-Super Iridium, e como estou acostumado a usar a Super Iridium, se for a mesma lâmina, compro o estoque todo! (Image removed from quote.)
Quote from: GADREL on June 16, 2012, 09:55:54 amEntão a Polsilver-Super Iridium e a Super Iridium são a mesma lâmina?Me recordo de já ter lido isto em algum lugar, mas agora que tenho as três, fica a foto.Vou testá-la, a Polsilver-Super Iridium, e como estou acostumado a usar a Super Iridium, se for a mesma lâmina, compro o estoque todo! (Image removed from quote.)Yo estoy recibiendo muchos comentarios muy positivos de las Polsilver Super Iridium.¿Dónde las compras??
boa tarde gostava de comprar destas laminas . alguem tem para vender e enviam para portugal ? obrigado