Proraso em PT pela primeira vez?? Em exclusivo?? Primeira loja online?? Ia jurar que já vi esses artigos algures...
Olá a todos!Sou maçarico mas espero dar o meu contributo...as minhas origens italianas obrigaram que use todos os produtos PRORASO Tenho uma novidade em primeira mão para os amantes de PRORASO e não só...já existe um distribuidor exclusivo para Portugal que vai começar a operar a partir de 14 de Junho....a SCHULKRIN Tradding Lda , cujo website pode ser visitado em www.schulkrin.euMas as novidades não acabam aqui...por essa data estará disponivel a primeira loja on-line portuguesa que encontrai no google, mas, repito, operativa tambem só a partir dessa data, com toda a gama PRORASO e consegui expreitar os preços :-) nada a ver com as lojas inglesas, ultra caras e bem mais baratos que os espanhois...e é uma loja "tuga" Já experimentai todas as espumas e pessoalmente gosto da linha branca..mas em minha casa cada um tem as suas preferencias; as novas espumas são de 300 ml...verdadeiramente a medida ideal para ter em casaEspero ter sido util nesta minha primeira aparição! Bom fim de semana a todos(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Ora, se for creme ou sabão, está bem, agora espumas, não obrigado! Quanto à "primeira vez em Portugal", bom, o Gil já cá anda há muitos anos!Mas ainda bem que existe um distribuidor, sobretudo se isso for sinónimo de melhores preços e de tornar o produto mais acessível e barato.
Quote from: oversaturn on June 02, 2012, 03:11:20 pmOra, se for creme ou sabão, está bem, agora espumas, não obrigado! Quanto à "primeira vez em Portugal", bom, o Gil já cá anda há muitos anos!Mas ainda bem que existe um distribuidor, sobretudo se isso for sinónimo de melhores preços e de tornar o produto mais acessível e barato.Como já referi em Familia somos 5 homens cada um com os seus eleitos e pessoalmente gosto muito da linha branca (Pelli Sensibili) e da espuma - talvez p o meu tempo para a Arte de Barbear seja reduzido....mas vou aprendendo Pelo pouco que sei é a primeira vez que existe um Distribuidor em Portugal; antes disso os meus manos traziam de Italia, mas não compravam em UK on-line pois sempre disseram que os preços eram absurdos..acho que a espuma de 300 ml custa no site tuga 4,53 euros + despesa envio CTT, mas é melhor confirmar...já escrevi para eles e disseram que o web site vai estar operativo a partir de 15 de Junho...a ver vamos
Quote from: Michele on June 02, 2012, 08:03:38 pmQuote from: oversaturn on June 02, 2012, 03:11:20 pmOra, se for creme ou sabão, está bem, agora espumas, não obrigado! Quanto à "primeira vez em Portugal", bom, o Gil já cá anda há muitos anos!Mas ainda bem que existe um distribuidor, sobretudo se isso for sinónimo de melhores preços e de tornar o produto mais acessível e barato.Como já referi em Familia somos 5 homens cada um com os seus eleitos e pessoalmente gosto muito da linha branca (Pelli Sensibili) e da espuma - talvez p o meu tempo para a Arte de Barbear seja reduzido....mas vou aprendendo Pelo pouco que sei é a primeira vez que existe um Distribuidor em Portugal; antes disso os meus manos traziam de Italia, mas não compravam em UK on-line pois sempre disseram que os preços eram absurdos..acho que a espuma de 300 ml custa no site tuga 4,53 euros + despesa envio CTT, mas é melhor confirmar...já escrevi para eles e disseram que o web site vai estar operativo a partir de 15 de Junho...a ver vamos Se venderem apenas a espuma, não devem ter muita sorte nestas paragens... e da minha parte, podem ficar com ela, independentemente do preço. Nunca comprei online no UK, o Gil vende na sua loja em Portugal... Além disso, Michelle, se és vendedor ou representas um, aconselho a leres aqui as regras deste fórum, antes de poluíres a área reservada a um outro vendedor.