Quote from: Rui on April 10, 2012, 02:56:55 pmHoje foi dia de feira, acabei por comprar uma navalha que andava a ver ser me escapava.Comprei uma Filarmonica 4/8 de cabo azul claro, a lamina esta em bom estado o cabo tem uma das pontas partida mas nada que implique com a boa fixação da lamina, porque é mesmo só a ponta.Agora só falta dar-lhe o tratamento do costume e por a uso.Acho que nesta para ficar impecavel vou lhe mudar o cabo. (Image removed from quote.)
Hoje foi dia de feira, acabei por comprar uma navalha que andava a ver ser me escapava.Comprei uma Filarmonica 4/8 de cabo azul claro, a lamina esta em bom estado o cabo tem uma das pontas partida mas nada que implique com a boa fixação da lamina, porque é mesmo só a ponta.Agora só falta dar-lhe o tratamento do costume e por a uso.Acho que nesta para ficar impecavel vou lhe mudar o cabo.
E cá chegou a última aparição "x-file" Muito obrigado, fpab!!!
Sem dúvida! Muito boas aquisições de todos! Nesta página está um escanhoado completíssimo e de alta qualidade!
Quote from: Madaíl on April 10, 2012, 10:02:45 pmSem dúvida! Muito boas aquisições de todos! Nesta página está um escanhoado completíssimo e de alta qualidade!+1!
(...), Merkur Rosegold e uma EJ89 Barley
Esse é o 1305 depois de comer um kg de amêndoas de chocolate na Páscoa!! Excelentes aquisições!!
Quote from: ClaudioBP on April 11, 2012, 05:56:50 pm(...), Merkur Rosegold e uma EJ89 BarleyLindíssimas! Cláudio, esse cabo rosegold vale ouro!