Sim, existia o Pó de Sabão Claus Porto, o Leon deve ter uma foto disso mas agora não consigo encontrar.Até ao recente sabão ABB e à (re)descoberta do antigo stick Musgo Real, era o único tipo de sabão de barbear que conhecia, produzido cá em Portugal.
Quote from: brg on July 31, 2011, 02:57:18 pmSim, existia o Pó de Sabão Claus Porto, o Leon deve ter uma foto disso mas agora não consigo encontrar.Até ao recente sabão ABB e à (re)descoberta do antigo stick Musgo Real, era o único tipo de sabão de barbear que conhecia, produzido cá em Portugal.Ah, que giro! Então tem lógica o meu avô ter usado esse pó de sabão...
Que ótima idéia, brg! Sugiro que primeiro item da lista seja o Musgo Real Stick!
Tenho que tirar umas fotos da minha safety-razor LUSO... Estive a recuperá-la. Test-shave para breve!
Quote from: oversaturn on July 31, 2011, 10:08:54 pmTenho que tirar umas fotos da minha safety-razor LUSO... Estive a recuperá-la. Test-shave para breve!Avisa com antecedência, que no dia seguinte eu compro pela primeira vez o Correio da Manhã
Já temos uns quantos, se bem me lembro:Musgo Real Stick, Pó Sabão Claus Porto, Creme de barbear Scotts, Gillette Lima-Limão, SR Luso...
Devíamos abrir o Museu do Barbear Clássico! Talvez uma página da Wiki não fosse má ideia...