Eu usava essa pedra no começo da andança mas a joguei fora pois sempre torna um escanhoado bom em uma face vermelha.Lembrando que isso varia de pessoa para pessoa!
Quote from: eduzaneti on March 14, 2012, 02:12:00 amEu usava essa pedra no começo da andança mas a joguei fora pois sempre torna um escanhoado bom em uma face vermelha.Lembrando que isso varia de pessoa para pessoa!também não me acerto com pedra hume, sempre me causou irritações...
Quote from: mlmoraes01 on March 14, 2012, 03:39:55 amQuote from: eduzaneti on March 14, 2012, 02:12:00 amEu usava essa pedra no começo da andança mas a joguei fora pois sempre torna um escanhoado bom em uma face vermelha.Lembrando que isso varia de pessoa para pessoa!também não me acerto com pedra hume, sempre me causou irritações...Uhm...bom saber...já são 3 veteranos que não se adaptaram... Não sei se devo me arriscar então, pois minha pele se irrita muito fácil. Acho que vou deixar o rapaz da farmácia vender para as clientes dele que tem finalidades menos ortodoxas lol.
Eu uso-a sempre. Faz parte do meu ritual. Tive claras melhorias na saúde da minha pele, que é tendenciosamente oleosa e de pequenas borbulhas. Já não passo sem ela.
Eu tenho uma "444", existe por quase todo lado, na baixa de Lisboa quase todas as drogarias vendem.