Queira desculpar o meu atrevimento o experienteDas artes nobres do clássico e bom barbear,De questões noviças e algo grotescas colocarPara as incertezas erradicar do discente. E as incertezas são as seguintes:- Neste momento tenho em utilização pedra hume 444, geleia 444 e bálsamo aftershave Nivea. Devo usar os 3? Se sim, em que ordem?- Faço alguns cortes (pontos) durante o barbear, devo usar o lápis hemostático 444, a pedra ou tanto faz?- Aplico o lápis antes de colocar o aftershave, depois, ou é indiferente?Agradecido!
Ora aqui está um bom repentista ou uma cantiguinha ao desafio, como outrora bom poeta algarvio!! Temos Bocage ou outro AleixoBem presente no pedaçoA solução aqui deixoSem medo ou embaraçoPrimeiro a pedra-hume usaráCom coragem mas atençãoQue ela na face mal usadafará do pescoço um tiçãoA arder de pouca água colocadaPassar-se-à depois à loçãoAo ASB ou 444 imaculad[a] ( tem de rimar,né?!?)Está pronta a solução!!Fica o discente esclarecidoperante tão humilde professoroutro docente mais instruídodo BC é corrector!!
Bem-vindo. Tiveste direito a poema e tudo
Magnífico!Mas a água na pedra não a vai desfazer? Não é conveniente secar a pedra após o uso? Eu tive um lápis hemostático 444 que ficou em pó devido ao vapor da casa de banho!