Também comprei um pincel Semogue na Oriental mas foi um de baixa gama... e sinceramente não fiquei satisfeito com as espumas que já fiz nele.
Também não posso responder pelos EJ, mas quanto ao Semogue, pode ser coisa de prática.Qual foi o modelo que você comprou?
Quote from: brunofontes on January 17, 2012, 08:39:52 pmTambém não posso responder pelos EJ, mas quanto ao Semogue, pode ser coisa de prática.Qual foi o modelo que você comprou?Sinceramente não sei, não me lembro de ver indicado na embalagem... No entanto foi bastante barato e não tem muita densidade de pêlo.
Mas espera pelo Renato que ele te conta a desilusão que apanhou com um... Equivalência na Semogue? Certamente um texugo em pure[...]
Grande compativo, Renato! Até dá vontade de comprar mais um Semogue!
Quote from: jltgonca on January 18, 2012, 02:37:00 pmGrande compativo, Renato! Até dá vontade de comprar mais um Semogue!Tenham um Semogue e sejam Imensamente Felizes, Certo Doutor?
Quote from: GADREL on January 19, 2012, 06:03:50 amQuote from: jltgonca on January 18, 2012, 02:37:00 pmGrande compativo, Renato! Até dá vontade de comprar mais um Semogue!Tenham um Semogue e sejam Imensamente Felizes, Certo Doutor? Exato, dá vontade de comprar mais um Semogue e um Frank Shaving
entretanto fui vendo pincéis superiores e não vi por aqui referências aos Edwin Jagger, pelo que achei que alguém poderá ter a sua opinião sobre estes pincéis, as quais gostaria de conhecer!
Quote from: mlmoraes01 on January 23, 2012, 10:15:34 pmQuote from: GADREL on January 19, 2012, 06:03:50 amQuote from: jltgonca on January 18, 2012, 02:37:00 pmGrande compativo, Renato! Até dá vontade de comprar mais um Semogue!Tenham um Semogue e sejam Imensamente Felizes, Certo Doutor? Exato, dá vontade de comprar mais um Semogue e um Frank Shaving!Concordo!
Quote from: GADREL on January 19, 2012, 06:03:50 amQuote from: jltgonca on January 18, 2012, 02:37:00 pmGrande compativo, Renato! Até dá vontade de comprar mais um Semogue!Tenham um Semogue e sejam Imensamente Felizes, Certo Doutor? Exato, dá vontade de comprar mais um Semogue e um Frank Shaving!