Cheira-me a falsificação chinesa
vim aqui informar do seguinte:o creme Lavanda que tenho vindo a utilizar é de cor verde / cinzento... e com um cheirinho a Lavanda, tal e qual o da direita. não me parece que esse seja falsificado ou o chinês como anteriomente foi dito. já comprei em dois sitios diferentes e sempre foi assim, os ultimos que comprei (seis tubos) foi num hipermercado ELECLERC e não me parece que estes vendam produtos falsificados. Para mim o creme normal parece-me o da direita. Os confrades que usam ou ja usaram Lavanda que se pronunciem também.
Se tivermos ainda em conta que este creme voltará em breve ao mercado, concluímos que não vale mesmo a pena gastar dinheiro nesse vendedor.
Quote from: oversaturn on October 02, 2011, 11:22:34 amSe tivermos ainda em conta que este creme voltará em breve ao mercado, concluímos que não vale mesmo a pena gastar dinheiro nesse vendedor.É oficial?? Já não vale a pena poupar o que aqui tenho para vender por milhões de euros daqui a uns anos??
Realmente afinal não estava a confundir nada. O da esquerda (amarelado) é o bom?
Quote from: RafaelGPinto on October 02, 2011, 11:45:47 amRealmente afinal não estava a confundir nada. O da esquerda (amarelado) é o bom? Supostamente, sim, com a mesma consistência e a cor do Musgo Real.Qual a composição do teu? A de cima ou a de baixo?