Eu gosto dele com a altura que tem, parece-me que mais do que isso realmente é um exagero.No entanto e como não sei se o tipo de pelo (percentagem cauda/crina) é ou não a mesma do meu talvez fosse melhor enviares uma mensagem ao Juanjo da Gifts&Care e fazer-lhe a pergunta. É uma pessoa extremamente atenciosa e a mim esclareceu-me as dúvidas todas que tinha.
O ASL da Skino foi uma surpresa. Cheira muito bem! Só não achei muita piada ao vaporizador, que atira com o aftershave para todo o lado, inclusive para os olhos, o que aliado ao alto conteúdo alcoólico do mesmo, me deixou os olhos a arder durante um bom bocado! Mas que maneira de começar de manhã!
Quote from: oversaturn on September 28, 2011, 07:22:31 amO ASL da Skino foi uma surpresa. Cheira muito bem! Só não achei muita piada ao vaporizador, que atira com o aftershave para todo o lado, inclusive para os olhos, o que aliado ao alto conteúdo alcoólico do mesmo, me deixou os olhos a arder durante um bom bocado! Mas que maneira de começar de manhã! Caro Emanuel, eu acho que a ideia do vaporizador, não é para aplicar directamente na cara mas sim nas mãos e depois na cara.Forte abraço.
Quote from: Twin on September 28, 2011, 01:12:39 pmQuote from: oversaturn on September 28, 2011, 07:22:31 amO ASL da Skino foi uma surpresa. Cheira muito bem! Só não achei muita piada ao vaporizador, que atira com o aftershave para todo o lado, inclusive para os olhos, o que aliado ao alto conteúdo alcoólico do mesmo, me deixou os olhos a arder durante um bom bocado! Mas que maneira de começar de manhã! Caro Emanuel, eu acho que a ideia do vaporizador, não é para aplicar directamente na cara mas sim nas mãos e depois na cara.Forte abraço.Pois! Eu estou é quase a descapsular aquilo e a pôr-lhe uma rolha como deve ser.
Caro Emanuel, eu acho que a ideia do vaporizador, não é para aplicar directamente na cara mas sim nas mãos e depois na cara.
Quote from: Twin on September 28, 2011, 01:12:39 pmCaro Emanuel, eu acho que a ideia do vaporizador, não é para aplicar directamente na cara mas sim nas mãos e depois na cara.É como eu faço, e ainda hoje fiz, se bem que também é chato estares a pulverizar mil vezes até teres a quantidade que queres nas mão!
Sócios, sócios, calma!
Não engole a espuma e não a empurra para baixo e para fora como o SOC 2.
oversaturn, tinha ideia de que tu para o thayers utilizavas umas garrafinhas de spray