E ja agora, o que é que queres dizer com Vert Sauvage? Sera o mesmo que aqui se vende como Savane Vert Sauvage pela Williams?
Vert Sauvage era uma marca da empresa portuguesa Unisol, que produzia outros produtos bem conhecidos de higiene pessoal e limpeza (sabonetes Festa e Feno de Portugal, detergente Super Pop, lixívia Javisol, etc.). Em 1990 a Colgate/Palmolive adquiriu a Unisol, e o Vert Sauvage ainda durou até praí 2005... deve ter sido descontinuado nessa altura. O creme de barbear e outros artigos da gama ainda aparecem neste catálogo de 2005 (pág. 2), mas depois desapareceram das prateleiras.BTW, os bálsamos da Palmolive que se vêem nesse catálogo foram descontinuados também, mas por vezes ainda os vejo com frequência nas prateleiras das drogarias. Nunca comprei nenhum pois penso que bálsamos sem álcool não devem resistir muito com o passar dos anos...
Se não for indiscrição, Emanuel, quanto te custou o Floïd na São Domingos?
Quote from: Captain Flint on June 03, 2011, 11:36:08 amE ja agora, o que é que queres dizer com Vert Sauvage? Sera o mesmo que aqui se vende como Savane Vert Sauvage pela Williams?Acho que se refere ao Vert Sauvage, o after shave de fabrico português que foi descontinuado há uns anos valentes!
Sei que nos supermercados Froiz são mais baratos, mas como essa cadeia não existe no sul do país... Ainda por cima, acho que esta embalagem é a pequena, de apenas 75mL! Quando chegar a casa confirmo.
O Froiz só vende a versão suave. O que aí tens pelo tamanho da caixa parece-me ser a versão de 150ml.Não tinham lá por acaso o Floid Blue?
O Corte Inglés também vende o Floïd Vigoroso, um pouco mais caro, é certo; mas se calhar estavam em ruptura de stock quando la passaste Da ultima vez que estive em Lisboa comprei uma garrafa extra
Obrigado pela informação sobre o Vert Sauvage. Eu até nem desgosto do Savane mas gostaria ainda mais se encontrasse uma garrafa antiga do mesmo AS: é que antigamente as garrafas - que a certa altura foram vendidas com o nome de Aqua Velva Vert Sauvage - eram bastante mais giras
Capitão, os Floïd custam €7,25 na Drogaria S. Domingos, que por norma tem preços caros. Basta dizer que os sticks La Toja lá custam €2,50...
Aqui em Cáceres Floid de 150 ml. custa € 4,30, se alguém quiser não tem qualquer problema de envio